Banco novo na praça
No dia 12 de março de 2009 inauguramos o Banco da Poesia, que pretende ser mais um ponto de apoio para essa modalidade literária nem sempre valorizada em nossa cultura. A essência da poesia está em todas as artes, fundamentais para a própria vida. Só quem sonha pode criar. Só quem cria faz o mundo evoluir. E quem provoca a evolução da sociedade, gera maior comunicação e reunião solidária entre as pessoas. Fernando Pessoa já vaticinava, há mais de 50 anos: O maior poeta da época moderna será o que tiver mais capacidade de sonho. Para ler mais, clique aqui.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Esse post foi publicado em
Anúncios. Bookmark o
link permanente.
Se gosta de poesia, leia também o “Timor do Norte a Sul”
Poemas de Timor-Leste:
Poems de alegria e Amor.
Poemas de saudade
e Angustia.
Poemas de Timor !
Aqui vai o endereço do Sitio :
http://timordonorteasul.blogspot.com/
Pode Ler aqui Borja da Costa, Xanana Gusmao, Fernando Sylvan, Celso Oliveria, MGabriela Carrascalao, Abe Barreto, Rui Cinaty, Padre Jorge Barros Duarte, Lautem , Cresodio de Araujo .
Timor do Norte a Sul no :
http://timordonorteasul.blogspot.com/
Caro Cleto !
Há quanto tempo, hein?
Uma grata satisfação em ver vc engajado na área cultural.
Vc que já fez grandes coisas por este Paraná.
Estação Rodoviária de Londrina, onde resgatou, a alegria no coração do injustiçado Vilanova Artigas, em noite memorável, no tombamento daquele imóvel.
E muitas outra coisas, que comentarei em outras oportunidades.
Convido para visitar o meu blog.
Grande abraço
Sérgio
Brother,
Muita informação e aplicadas boas aqui.
Abração.
Cleto, venho conhecer o seu belo espaço de poesia. E, surpresa, vejo logo acima, no cabeçalho, o Gilberto Mendonça Telles que, quando esteve em Curitiba, ministrando um curso na pós-graduação da PUC, leu uns poemas meus nas mãos do professor Vicente Athaide e pediu a ele para me ligar imediatamente, pois queria conhecer pessoalmente o autor!